Top mais recente Cinco Leonardo Martins de Almeida notícias Urban

Acaba causando um certo estrangulamento na hora da ereção muito desconfortavel dificultando a exteriorizaçãeste da cabeça do penis.

jba disse: 17 por outubro por 2009 às 4:01 AM Dr. ja a algum tempo começou a ter uma irritaçãeste proximo ao testiculo, ficou meio avermelhado, cosando demasiado logo depois começou a escamar, é como uma caspa, cossa bastante e começou a crescer o espaço, nao doi porém Teimavive todo branco o espaçeste irritado, apos o banho depois de 1 horas ja esta escamando novamente, o que é isso É possibilitado a me ajudar…as vezes chegar a ficar usando peguenos ferimentos a pele fica rachada..

Paulo Martins disse: 2 por agosto de 2009 às 10:03 PM Natural, irei contar este qual venho sentindo ao bom tempo, só de que agora aumentou mais um pouco o ardor dentro do canal do pênis, Ainda mais especificamente dentro da cabeça do pênis, só arde depois que termino a relação sexual, Ainda mais especificamente quando ele vai terminando de amolecer arde, depois do umas meia hora ele para por arder, e não arde mais, só até a proxima relação sexual. Por vez em quando ele coça natural pouquinho descretamente e de modo a, e nãeste coça Ainda mais, mais é um raro. A poucos dias tive, acho eu, uma infecção urinaria, porque a urina saia tão quente do canal urinario, ai tomei, nofloxacino do similar e nãeste vi resultado nenhum, ai tomei 4 dias, dois por dia 12 em 12 horas este ciprofloxacino ai me senti melhor um pouco no quarto POR DIA não tava sentindo Ainda mais o ardor ai parei por tomar, doravante a urina não manter-se tão quente e parou o ardor, Ainda mais fui realizar sexo utilizando minha esposa, quando terminei qual foi amolecendo começau a arder 1 pouquinho, Doutor: Mais ou menos utilizando tua esperiência o senhor acha qual é o quê (Muito mais ou menos) Só pra ver se este senhor acerta,(na sua opiniãeste de que é de que vai dar nos exames mais ou menos).

as vezes uma ou outra inflama saiba como uma espinha… Dr não sei oque é isso, estou preocupado e se puder me disparar uma dica agradeço bastante mesmo, obrigado e até Ainda mais.

Meu marido esta utilizando umas mini rachaduras na pele que encobre a cabeça e Lindas as vezes qual fazemos sexo elas aumentam e ele reclama de dor. Doi tbem qdo ele here urina, arde muito. O talvez possa ser?

quando vou executar sexu usando minha mulher,eu cinto normal ela tambem,mais quando eu vou exacular,alguma coisa manter-se empedindo de modo a sai a exaculação,nao e todo hora,mais agora nao manter-se saindo.sera que estar entupido este canal.já tentei treis vezes Ainda mais nãeste sai.possui alguma resposta doutor.

Há cerca de quatro dias, surgiu uma marca em o penis e está se aspalhando, é saiba como uma mancha de micose resecada, avermelhada e indolor.

Na pele perto da cabeça Vive esbranquiçado e cossa e descasca e em baixo da cabeça esta duendo e não estou conseguindo tirar a cabeça fora da pele pois está me rachando website a pele e começa a sangrar, o que pode ser isso ?

Ha cerca de duas semanasobservei um pequeno caroço perto do testículo direito, porfoim completamente separado do mesmo (junto a pele do sacro escrotal – aproximadamente 5mm).

Dr. a uns 3 tempo começaram a aparecer manchas esbranquiçadas pelo corpo do meu pênis e pelo saco escrotal, as mesmas nao geram dor nem coceira…o que poderia ser ?…e qual este procedimento?…

doutor eu queria saber se possui procedimento para as glandula de tyson.eu tenho porem elas nao me incomoda.se tiver algum sabonete ou remedio me diga por benefício

A partir de á uns tempos de modo a cá detectei um caroçeste duro no corpo do penis por baixo da pele , só aparece usando erecção prolongada e nenhumas dor , Teimavive duro como pedra .Localização: Visto do cima Vive em baixo Muito mais ao lado direito. O que será?

ALEX disse: 11 de setembro por 2009 às 11:30 PM doutor em saco escrotal saiu varias bolinhas parece uma espinha quaisquer tem saido outros não, esses dias estourou 1 maior e saiu de dentro parece uma pedrinha branca, e dá a impressão de que é um pelo enrolado mas são varias doutos e esta horrivel a Parcela parece de que esta cheio por verrugas.

. Este momento eu to usando ele todo dolorido, está todo rachado, e quando eu urino chega a arder por causa do o problema do rachaduras nele.. Já não sei o qual fazer.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *